FT-817ND NOVO na caixa com todos os acessorios!

Vendo FT-817ND NOVO com todos os acessorios inclusos!

Esse equipamento veio com a capsula do ptt com defeito, vai outro ptt + o original, bastando trocar a capsula, ou caso eu encontre outro ptt original, será enviado novo

Radio 100% novo, ligado para testes, muito bom equipamento, faz todas as bandas, HF / VHF / UHF

R$ 2.100,00 a vista, ou pode comprar pelo mercao livre, ou pag seguro, porem tem taxas e juros do cartão ok?

---------------------

O primeiro transceptor portátil com bateria interna, multi-modo e com cobertura nas bandas de HF, VHF, and UHF!

Por mais de 4 décadas, a Yaesu tem sido lider em design e fabricação de estações base multi-modo de alto desempenho, bem como de transceptores portáteis (HT). Agora a Yaesu traz uma nova modalidade com o lançamento do FT-817: O primeiro transceptor portátil, com bateria interna, multi-modo do mundo. Fornecendo até 5W de potência de saída, o FT817 é projetado para operar de 160-10 metros nas bandas de HF, e também nas bandas de 6 metros, 2 metros e 70 cm. Quer você prefira usar nos modos SSB, CW, AM, FM, Pacote, ou SSB Digital como os modos PSK31.

Mesmo sendo incrivelmente pequeno (13.4 x 3.8 x 16.5 mm) e pesando apenas 900g, o FT817 lhe proporcionará alto desempenho! Essa nova geração de rádios utiliza o MOS-FET 2SK2975 que fornece 5W de potência (1.5W AM) nas bandas de 160 a 2 metros e 70 cm. Você pode escolher entre 4 níveis de potência: 5W, 2.2W, 1W e 500mW. Pronto para operar com 8 pilhas "AA" alcalinas, o FT817 também pode ser alimentado com uma fonte externa de 13,8Vdc, ou ainda com o pack opcional de bateria de NiCad FNB72.

FT-817 em ação

VERSATILIDADE EM CONFIGURAÇÕES DE MEMÓRIAS INCOMPARÁVEL!

Mesmo com seu pequeno tamanho, o FT-817 tem características incríveis de memória. Você tem 200 memórias "normais", que armazenam a frequência, o modo e cada memória pode ter 8 caracteres alfanuméricos para facilidade de identificação do canal. Você ainda tem 4 canais HOME (um para cada uma das bandas (HF/50/144/430), um par de limites de banda e uma memória de chamada rápida para sua frequência preferida de operação. Tudo isso em até 10 grupos de memórias com 20 canais cada, permitindo organizar os 200 canais com eficiência.

CTCSS/DCS ESSENTIAL OPERATING FEATURES

50 tons CTCSS são disponíveis para uso no modo Encode/Decode. Também tem 104 códigos Encode/Decode DCS control codes. As informações de CTCSS e DCS podem ser armazenadas independentemente de cada canal de memória. Se você não sabe o subtom de uma estação, ele pode ser facilmente rastreado com o scan de subtom e código DCS.

MODOS ACKET E SSB DIGITAL: PRONTO PARA A AÇÃO:

Para trabalhar com rádio pacote em 1200 ou 9600 bps VHF/UHF , um conveniente conector mini-DIN é forncecido, facilitando a interface e efeiciência.

LARGA COBERTURA DE FREQUÊNCIAS

Aproveite as ondas curtas, FM broadcast, comunicação de serviços públicos e aviação com a cobertura de frequência extendida do FT-817, que inclui recepção dos 100kHz ~ 56MHz, 76 ~ 108MHz (W-FM), 108 ~ 154MHz, e 420 ~ 470MHz!

DOIS CONECTORES DE ANTENA PARA FÁCIL INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO!

O painel frontal inclui um conveniente conector BNC para usar antenas tipo whip ou a de borracha para VHF/UHF que acompanha o transceptor. O painel traseiro inclui um conector tipo "M" ("SO-239").

Um sistema de menu permite você escolher que conector será usado para HF, 50MHz, 144MHz, e 430MHz.

MOSTRADOR DE CRISTAL LÍQUIDO VERSÁTIL E FÁCIL DE VER

Quando você tem que ficar distante do rádio por alguns minutos, mas gostaria de ter uma indicação visual de atividade enquanto longe, ative o Spectrum Scope Monitor. O Spectrum Scope Monitor permite você ver atividades em 5 canais para cima ou para baixo da frequência de operação.

A cor da iluminação do LCD pode ser escolhida entre azul e ambar pelo sistema de menu.

Para maiores detalhes sobre o Yaesu FT817, visite a página da Yaesu em www.yaesu.com

Fabricante: 

Função: 

Categoria: 

Fotos: 

Use este formulário para entrar em contato com este anunciante.
Você precisa estar logado no site para enviar uma mensagem para esse anunciante.